- PUBLICIDADE -
InícioDestaqueHomem é morto a tiros em bar na Baixada Fluminense

Homem é morto a tiros em bar na Baixada Fluminense

Reprodução / Rede Social X

Um homem foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (19) no bairro Doutor Laureano, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Anderson da Costa, conhecido como Testa, foi atingido por vários disparos enquanto estava em um bar da região.

Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal Moacyr do Carmo, mas não resistiu aos ferimentos e foi declarado morto ao dar entrada na unidade às 20h48.

De acordo com testemunhas, um homem se aproximou do bar onde Testa estava e disparou contra ele. A pistola utilizada no crime estava equipada com silenciador, o que dificultou a percepção do ocorrido. Em imagens capturadas por câmeras de segurança, é possível ver a movimentação de pessoas na região por volta das 20h28.

As imagens mostram que um carro volta na contramão e um homem se afasta e se esconde atrás de um veículo próximo ao local do crime. Nas imagens, também é possível observar um homem, sentado com algo na mão, se levanta e retira uma pistola da cintura. Ele então aponta a arma para um homem que se aproximava correndo e começa a atirar.

Testemunhas afirmam que foi o homem de camisa branca, identificado como o autor dos disparos, quem matou Testa. Após o crime, o suspeito fugiu a pé.

Populares que estavam no bar socorreram Anderson e o colocaram em um carro para levá-lo ao hospital. No entanto, ele chegou sem vida ao Hospital Moacyr do Carmo, às 20h48.

A Secretaria Municipal de Saúde de Duque de Caxias confirmou que ele foi encaminhado à unidade com ferimentos causados por tiros na cabeça. O corpo de Anderson foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames.

A Polícia Militar isolou o local do crime para a realização da perícia, que ficou a cargo da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense. As investigações seguem para apurar as circunstâncias do homicídio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia também