Um homem de 34 anos foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal após tentar roubar um cachorro da raça maltês em um comércio, na tarde deste sábado (12). O homem abordou o tutor e exigiu que ele entregasse o animal, ao resistir à tentativa de roubo. O dono foi agredido fisicamente, recebendo diversos socos no rosto.
As imagens registradas por uma câmera de segurança do estabelecimento mostram o homem agredindo a vítima. Ao se recusar a entregar o animal que estava em seus braços, o tutor foi atacado com vários socos e tentou fugir, mas caiu. Mesmo no chão, a vítima continuou sendo agredida, segurando firmemente o cachorro.
Nas filmagens, também aparecem outras pessoas, mas não se sabe se são funcionários do local.
Após a fuga do agressor sem o cachorro, os policiais militares iniciaram buscas na área. O suspeito foi encontrado cerca de quatro horas depois, por volta das 19h, no Parque da Cidade.
O homem foi encaminhado à delegacia, onde foi autuado em flagrante por tentativa de roubo e lesão corporal. Segundo a Polícia Militar, o suspeito já possui antecedentes por homicídio.
Confira o vídeo:
Seu navegador não suporta o elemento de vídeo.
Homem fugiu do local sem conseguir levar o cachorro da vítima
Reprodução