- PUBLICIDADE -
InícioDestaqueHytalo Santos abre o jogo sobre ter sido espancado pelo tráfico

Hytalo Santos abre o jogo sobre ter sido espancado pelo tráfico

O influenciador Hytalo Santos quebrou o silêncio após rumores de que ele havia apanhado de traficantes do Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio. Isso ocorre após vídeos circularem na web mostrando o blogueiro envolvido em uma confusão num baile funk que ocorreu na madrugada do sábado (19).

Através dos stories do Instagram, o influenciador deu sinal de vida aos seguidores, na noite deste domingo (20): “Oi, meus carregados. Está tudo bem comigo, eu estou zen! Amo a Penha, amo o baile! Eu sou pé no chão… Não estou igual todo mundo está achando, não estou em hospital, não estou em UTI, não estou careca, e nem fui sequestrado… Muita fake news!”, afirmou o influencer. 

No mesmo post, ele informa que estava se ”arrumando” para os seguidores. ”E, em se tratando de mim, quem me acompanha já sabe, que nada vem leve… Já já apareço, e no baile! Fiquem bem, estou me arrumando pra aparecer bela pra vocês!’’, escreveu o influencer nos stories.

O influenciador precisou vir a público após diversas postagens nas redes sociais expondo um vídeo em que ele aparece envolvido numa confusão. Veja abaixo:

Seu navegador não suporta o elemento de vídeo.

Reprodução

Ainda segundo informações divulgadas pelo influenciador Renato Ronner, Hytalo teve o aparelho celular quebrado e chegou a ser ameaçado de morte. 

“Hytalo Santos foi a um baile funk no Rio de Janeiro com sua turma e criou uma confusão com os bandidos do baile. Hytalo estava se achando o dono do local com vários deboches e acabou levando uma grande surra, teve os seus celulares quebrados e ainda recebeu uma ameaça de morte”, conta Ronner em um trecho de um vídeo publicado em seu perfil no Instagram.

Apesar de todos os rumores, o influenciador apareceu curtindo um pagode no último domingo (20), no Complexo do Alemão. Após as aparições, alguns internautas questionam a veracidade dos rumores de que Hytalo teria apanhado no baile, no dia anterior. 

Segundo o comando do 16º BPM (Olaria), a Polícia Militar não foi acionada para o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE -

Leia também