Seu navegador não suporta o elemento de vídeo.
Acusado também teria ameaçado matar a vítima e sua família
Divulgação / Polícia Civil
Um homem de 67 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (14), por agentes da DPCA-Niterói, acusado de abusar da enteada enquanto a mãe da vítima não estava em casa. O idoso estava foragido e com mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Itaboraí, segundo a Polícia Civil.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o acusado também ameaçava matar a vítima e sua família e usava de métodos violentos para concretizar os abusos, utilizando inclusive um machado para assegurar que a vítima não contasse os fatos à mãe.
As investigações foram iniciadas pela 71ª DP (Itaboraí), mas o acusado fugiu para local incerto e não sabido para evitar ser localizado, tendo permanecido foragido da Justiça por 14 anos.
Sua prisão, no entanto, ainda de acordo com a Polícia Civil, foi possível graças à colaboração de moradores de Itaboraí que denunciaram o paradeiro do homem, localizado pelos agentes da DPCA-Niterói no bairro Parque Andreia, em Rio Bonito.
Após a formalização da prisão na delegacia especializada em Niterói, o homem foi encaminhado à audiência de custódia. A DPCA-NITERÓI disponibiliza o número (21) 98096-1100 (WhatsApp) para receber denúncias e informações.