O influenciador digital Ricardo Godoi, de 45 anos, morreu nesta segunda-feira (20) após receber uma anestesia geral para fazer uma tatuagem. O procedimento seria realizado em um hospital particular de Itapema, em Santa Catarina. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar a morte.
Ricardo era conhecido por vender carros de luxo, principalmente em Balneário Camboriú. Sua morte repentina pegou os amigos, familiares e fãs de surpresa.
Pouco antes de começar a realizar o procedimento, ele postou uma mensagem nas redes sociais. “Estou nesse momento entrando em um procedimento cirúrgico. Só volto após as 16h”. Esta foi a última publicação enquanto estava vivo em seu perfil.
Algumas horas depois, foi postado uma nota de falecimento no story de seu Instagram, que tinha mais de 200 mil seguidores.
“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Ricardo Godoi, ocorrido hoje, às 12h. Neste momento de dor, solidarizamo-nos com familiares e amigos, desejando força e conforto para atravessarem essa perda irreparável”, diz um trecho do comunicado.
Em nota, o proprietário do estúdio de tatuagem comentou sobre o assunto. “O que ocorreu é que, no começo da sedação e da intubação, ele teve uma parada cardiorrespiratória, que ocorreu antes mesmo de começarem a tatuar ele, que foi verificado rapidamente e chamado um cardiologista para tentar reanimar ele, infelizmente sem sucesso”, escreveu.
O enterro do corpo de Ricardo Godoi aconteceu nesta terça, no Cemitério Vaticano Itajaí, em Santa Catarina.