- PUBLICIDADE -
InícioDestaqueJogador bate carro em bomba de combustível ao comemorar título

Jogador bate carro em bomba de combustível ao comemorar título


Jogador passou três vezes o limite permitido no país


|  Foto:
Reprodução

O meia Tiago Palacios, do Estudiantes da Argentina, foi preso pouco tempo depois de conquistar a Copa da Liga Argentina, pelo time de La Plata, após bater seu veículo em uma bomba de combustível em um posto de gasolina em Buenos Aires. O jogador de 23 anos, estava bêbado, após sair de uma festa de comemoração pela taça.

🚨 #ALERTA | Así fue el tremendo choque que protagonizó Tiago Palacios

📌 El futbolista manejaba alcoholizado

📌 Ocurrió tras la consagración de Estudiantes por la #CopaLPF pic.twitter.com/zgcadbdea1

— doble amarilla ⭐️⭐️⭐️ (@okdobleamarilla) May 8, 2024

Palacios foi levado para à Delegacia de Estradas de Rodagem por “lesões leves por negligência” e “dirigir sob efeito de álcool”. De acordo com a imprensa local, ao realizar o teste de bafômetro, foi acusado que o jogador tinha 1,84 gramas por litro de álcool no sangue, mais de três vezes do limite permitido na Argentina, que é 0,5 gramas.

Tiago foi liberado, no entanto, ele ficará impedido de dirigir por 1 ano e ainda responderá por ter causado ferimentos leves por negligências.

A festa aconteceu no último domingo (5) e se estendeu durante toda a madrugada. Palacios chegou a atualizar suas redes sociais mostrando uma parte da festa, ao lado de um companheiro de time, com um grande balde de bebidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia também