- PUBLICIDADE -
InícioDestaqueJovem de 17 anos morre baleada dentro de igreja

Jovem de 17 anos morre baleada dentro de igreja

Uma jovem de 17 anos morreu após ser baleada na cabeça dentro de uma igreja evangélica na noite deste sábado (22), no Núcleo Rural da Rajadinha, em Planaltina, no Distrito Federal. Gessica Moreira de Sousa estava grávida de dois meses, e o principal suspeito do feminicídio é o marido, que deixou fugiu do local após cometer o crime.

A mulher e o suspeito estavam juntos há cinco anos e tinham duas filhas, uma de 4 e outra de 2 anos. O homem tem passagem por estupro de vulnerável.

Segundo o Metrópoles, quatro homens passaram por um assentamento na área rural em busca de Gessica. Em um bar, foram informados de que a jovem estava na igreja.

O marido de Gessica, acompanhado dos amigos, seguiu de carro em direção ao templo da Assembleia de Deus. Lá, a jovem foi surpreendida pelo companheiro e alvejada.

Após atirar na mulher, o homem e os amigos fugiram do local. Ele deixou um carro Ford Ka na DF-250, perto do trevo do Alemão, e se dirigiu para a área de mata na região rural. A polícia realiza buscas para localizar os suspeitos.

Uma equipe da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prestou o socorro, mas a vítima não resistiu e faleceu enquanto era transportada para o Hospital Regional de Planaltina (HRP).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia também