- PUBLICIDADE -
InícioDestaqueLucas Buda recusa propostas estéticas e abre o jogo

Lucas Buda recusa propostas estéticas e abre o jogo


O professor de Educação Física compartilhou suas experiências


|  Foto:
Reprodução- Redes Sociais

Após sua participação no Big Brother Brasil 24, Lucas Buda tem lidado com comentários gordofóbicos e revelou como enfrenta a pressão social voltada para seu corpo.

O professor de Educação Física compartilhou sua experiência e destacou sua postura diante das propostas estéticas invasivas.

Leia+: Ferrugem abre shows do aniversário de Maricá nesta sexta

Leia+: ‘Exquece, a peça’ está de volta a Niterói; saiba todos os detalhes

Em uma entrevista à revista Quem, Lucas Buda abriu o coração sobre suas vivências com a gordofobia, uma questão que acompanha sua vida desde a adolescência.

Ele expressou sua consciência em relação aos comentários preconceituosos que enfrentaria ao entrar no reality show, e como essas críticas continuaram após sua saída da casa.

“O corpo, para mim, sempre foi uma questão na minha adolescência. Fui amadurecendo e isso foi melhorando. Eu sabia que, quando entrasse na casa, por ser um homem gordo, esses comentários gordofóbicos iam aparecer aqui fora. Quando eu saí da casa, isso continuou”, disse.

Apesar da pressão e dos comentários negativos, Lucas enfatizou sua autoaceitação e autoestima, ressaltando que se sente feliz consigo mesmo. 

“Pode ser que um dia eu não seja gordo por outros motivos, comece a emagrecer por outros motivos, mas me sinto muito bem como eu sou e estou feliz comigo mesmo. Não pretendo mexer em nada, se for emagrecer, vai ser de forma natural, orgânica, com dieta e treino, como tem que ser”, pontuou.

Para Lucas, qualquer mudança em seu corpo será feita de forma natural, orgânica, por meio de dieta e exercícios físicos, sem abrir mão de sua saúde e bem-estar. Ele revelou ter recebido várias propostas para procedimentos estéticos, mas mantém firme sua postura em relação ao seu estilo de vida e suas escolhas pessoais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia também