A manicure Kelliane Pereira dos Santos, de 27 anos, recebeu alta do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) na tarde desta terça-feira (24), após ficar 16 dias internada. Ela foi atingida por um avião de pequeno porte, pilotado pelo médico Jacinto Lay, que fez um pouso forçado na BR-316, na Zona Sul de Teresina, no dia 8 de setembro.
Kelliane passou por uma intensa recuperação, incluindo nove dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde lutou pela vida. Apesar de ter recebido autorização para deixar a unidade, a manicure ainda enfrenta desafios em sua recuperação, não conseguindo caminhar e precisando de cuidados contínuos.
O médico Jacinto Lay, que pilotava o avião no momento do acidente, também passou por um tratamento intenso. Ele sofreu traumatismo cranioencefálico e fraturas nas pernas. Após ser internado no HUT, Lay foi transferido para a UTI do Hospital São Marcos e, posteriormente, enviado ao Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. A família pediu para que o hospital não atualizasse informações sobre seu estado de saúde.