Um casal foi preso nesta quinta-feira (19) sob suspeita de tentativa de homicídio contra uma mulher em um bar, após sugerirem à vítima uma relação a três. O marido da vítima não teria aceitado a proposta, o que gerou a confusão. O casal foi detido em Palmas, Tocantins, e o crime ocorreu no dia 5 de setembro. Após o crime, eles tentaram fugir para outra cidade.
De acordo com a Polícia Civil, eles teriam proposto a relação sexual a três, o que resultou em uma discussão quando o marido da vítima pediu respeito à esposa.
O casal deixou o local, mas retornou minutos depois já armado, e passou a ameaçar os presentes. A mulher estava com um revólver e o homem portava uma espingarda. Durante a confusão, outra mulher presente no local foi baleada na região cervical ao tentar se esconder dentro do estabelecimento, mas foi socorrida e conseguiu sobreviver.”
Após o crime, o casal fugiu do local e se refugiou em outro endereço para escapar da captura pela Polícia Militar. A investigação da 1ª DHPP descobriu que eles haviam se mudado para tentar evitar a ação da justiça.
Durante a prisão, a polícia apreendeu a espingarda que provavelmente foi utilizada no crime. Eles responderão por tentativa de homicídio qualificado e posse ilegal de arma de fogo.