- PUBLICIDADE -
InícioDestaqueMenina de 3 anos ferida em tiroteio na Baixada passa por cirurgia

Menina de 3 anos ferida em tiroteio na Baixada passa por cirurgia


Maitê está internada no Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias


|  Foto:
Reprodução

Após ter sido atingida por disparos durante uma troca de tiros entre criminosos em Seropédica, na Baixada Fluminense, na última segunda (8), a pequena Maitê Claudino de Freitas, de 3 anos, passou precisou passarcirurgia para a retirada de um projétil alojado na região da coluna cervical.

O Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, onde Maitê está internada, reportou que o procedimento ocorreu sem complicações. Na terça-feira (9), a menina já havia passado por outro procedimento para a retirada de um projétil alojado no braço esquerdo, também sem intercorrências.

Apesar do quadro grave, a direção do hospital informou que Maitê está mantendo a estabilidade hemodinâmica, respirando em ar ambiente e sem complicações infecciosas vigentes. Ela continua recebendo cuidados da equipe multidisciplinar, com suporte aos familiares fornecido pelo Serviço Social e de Psicologia do hospital.

Além de Maitê, seu irmão de 1 ano, Daniel Claudino da Silva Pinto, e sua mãe, Rosiane Claudino de Freitas, também ficaram feridos no tiroteio. Felizmente, receberam alta na própria segunda-feira.

Investigações apontam que a troca de tiros e a crise na segurança de Seropédica estão relacionadas a disputas de milícias pela região. Na terça-feira, as polícias Civil e Militar realizaram uma operação na cidade, que resultou em nova troca de tiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia também