Juliana Nalú é nascida e criada no Complexo de favelas do Chapadão, no Rio de Janeiro
A modelo Juliana Nalú chamou atenção em nova produção internacional: a top brasileira estrela a capa da nova edição da Schön! Magazine.
Na publicação suíça, a bela entrou no clima futurista e esbanjou beleza nas fotos assinadas por Yanran Xiong.
“A notoriedade de Juliana Nalú nos círculos de elite da moda é uma história de perseverança e determinação. Sua graça, sua figura elegante e imponente, bem como seu inegável amor pela herança brasileira do Rio de Janeiro compõem a entrevista da edição dedicada à reinvenção. Estabelecida como uma grande força na moda e figura filantrópica, pilotando o projeto ‘Favela Seeds’, Juliana nos prova que você pode ter um coração tão grande e poderoso quanto os seus sonhos”, afirmou a publicação internacional.
Nascida e criada no Complexo de favelas do Chapadão, no Rio de Janeiro, a modelo de 25 anos vem consagrando-se no circuito mundial: desde os 14 anos de idade, Juliana saiu da comunidade onde vivia com a família, na capital fluminense, para estrelar importantes campanhas mundo afora.
<!–
–>
Recentemente, foi anunciada como estrela da grife italiana Pucci, estrelou campanha de beleza para Anastasia Beverly Hills, além de ter participado de videoclipes musicais internacionais de estrelas como Bad Bunny e Miguel.
Revelada em 2016, quando venceu o concurso “CUFA – Solte seu Brilho”, realizado pela TV Globo em parceria com a Central Única das Favelas, Juliana coleciona no currículo outras campanhas para poderosas marcas.
Representada no Brasil por Pedro Bellver e Wellington Vieira, da Mix Models, Juliana Nalú é radicada em Nova Iorque e já atuou em disputados mercados como Reino Unido, Espanha e Grécia.
Além da atuação na moda, formou-se em Artes Cênicas pela CAL – Casa das Artes de Laranjeiras e participou do último episódio da novela “Segundo Sol”, da TV Globo, em 2018.




