Lucas saiu de casa na noite da última sexta (12), mas não retornou
Lucas Elier, motoboy de 27 anos, encontra-se desaparecido desde a madrugada de sábado (13), após realizar entregas em um condomínio do programa ”Minha Casa, Minha Vida”, no distrito de Itaipuaçu, em Maricá, na Região Metropolitana do Rio.
Segundo informações, Lucas saiu de casa na noite da última sexta-feira (12) para cumprir suas atividades como entregador de lanches por aplicativo. Após sua última entrega no conjunto habitacional, no entanto ele não retornou para casa, deixando familiares e amigos preocupados com seu paradeiro.
Em busca de informações sobre o motoboy, policiais militares do 12º BPM (Niterói) realizaram patrulhamento em Itaipuaçu nesta terça (16). Durante a operação, os agentes foram alvo de tiros por parte de criminosos locais.
No fim da ação, quatro suspeitos foram presos, e uma pistola, juntamente com dois rádios comunicadores, foi apreendida. A ocorrência foi registrada na 82ª DP (Maricá).
Até o momento, não há informações sobre o possível envolvimento dos detidos no desaparecimento de Lucas Elier. Também não se sabe se o motoboy foi alvo de sequestro. Contatada, a Polícia Civil não forneceu atualizações sobre as investigações do caso.