Roberta da Silva Pinto, de 42 anos, segue internada em estado grave após ter sido atropelada por um caminhão em São Gonçalo, na Região Metropolitana. A vítima teve a perna esquerda amputada e está no Centro de Terapia Intensiva do Hospital Estadual Alberto Torres, no bairro Colubandê. A informação foi confirmada pela direção da unidade hospitalar nesta quinta-feira (29).
O atropelamento aconteceu na tarde da última terça-feira (27), enquanto Roberta aguardava um ônibus na rodovia RJ-104. Imagens de câmeras de segurança de um comércio próximo registraram o momento em que o caminhão atinge a vítima ao dar marcha à ré em alta velocidade.
Nas imagens, é possível ver o motorista descendo do veículo logo após o impacto, levando as mãos à cabeça, em sinal de desespero, depois de ouvir os gritos de testemunhas que estavam no local.
Familiares de Roberta usaram as redes sociais para lamentar o ocorrido e pedir orações pela recuperação dela. As mensagens de apoio se multiplicaram nos comentários. A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação na 74ª Delegacia de Polícia, em Alcântara, e que diligências estão em andamento para esclarecer as circunstâncias do atropelamento.
O post Mulher atropelada por caminhão em São Gonçalo permanece internada em estado grave apareceu primeiro em ErreJota Notícias.


