Uma mulher encomendou a morte do ex-marido, encontrado sem vida dentro de um tanque de piranhas no bairro Aparecidinha, em Sorocaba, no interior de São Paulo. O crime aconteceu em dezembro de 2022, e a informação sobre a morte foi confirmada pela Polícia Civil este ano.
Segundo as investigações, a acusada contratou o vizinho, que chamou mais dois criminosos para praticar o crime. Eles atraíram a vítima para um sítio com a promessa de uma vaga de emprego e, no endereço, o espancaram até a morte. Em seguida, jogaram o corpo em um tanque de piranhas.
O homem foi encontrado sem vida pelos agentes e, posteriormente, encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Lá, constataram que ele foi espancado por dois dias até a morte e depois jogado no tanque.
A investigação concluiu, ainda, que a acusada já havia registrado cinco boletins de ocorrência contra a vítima, inclusive por violência doméstica. O último BO foi realizado apenas dois meses antes do crime. Um dos suspeitos foi preso na última sexta-feira (11).