- PUBLICIDADE -spot_img
InícioDestaqueOperação da Polícia Civil mira assassinos de lutador de MMA

Operação da Polícia Civil mira assassinos de lutador de MMA

Leia também


Diego Braga Alves, de 44 anos


|  Foto:
Reprodução

Os assassinos do lutador Diego Braga Nunes estão na mira da Polícia Civil, que realiza uma operação para prender os acusados, na manhã desta terça-feira (6).

Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital saíram em cumprimento a sete mandados de prisão, concentrando as ações na região do Morro do Banco, localizado na Zona Oeste da capital.

O lutador e professor de MMA foi brutalmente assassinado no mês passado por traficantes, após tentar recuperar uma moto furtada de sua residência.

Leia+: Lutador de MMA é encontrado morto no Rio; suspeito é preso

Leia+: Pedro Scooby lamenta morte de lutador de MMA: ‘Covardia’

Até o momento, um jovem já havia sido detido em relação ao crime, mas as autoridades agora intensificam esforços para responsabilizar os demais envolvidos.

Relembre o caso

O corpo do lutador e professor de MMA Diego Braga Alves, de 44 anos, foi encontrado por agentes do Bope e do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) na comunidade do Morro Branco, na Zona Oeste do Rio, no dia 15 de janeiro. 

Ele estava desaparecido desde cedo, quando foi ao local com o objetivo de recuperar sua moto que havia sido furtada.

A moto de Diego sumiu de dentro da garagem do prédio dele. Câmeras de segurança flagraram dois homens cometendo o furto. Ao saber da situação, Diego iniciou as buscas pelo veículo e descobriu que estava na comunidade em questão. Ele foi até o local sozinho. 

Um homem foi preso no dia 16 e confessou o crime. Segundo ele, a motivação para o assassinato de Diego teria sido porque no telefone da vítima havia o contato de supostos milicianos. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui