- PUBLICIDADE -
InícioDestaquePM preso por envolvimento em morte e ocultação de cadáver em Maricá

PM preso por envolvimento em morte e ocultação de cadáver em Maricá

Um policial militar e um homem foram presos em flagrante, nesta terça-feira (10), pela suspeita de participação na morte de Eliezer dos Santos, no último sábado (7), e por ocultar o cadáver na restinga de Maricá. A prisão foi efetuada por agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).

De acordo com a Polícia Civil, os três homens se conheciam e trabalhavam juntos há cerca de 15 anos. Eliezer dos Santos e Elenicio Gomes da Silva foram contratados pelo PM Douglas Faria da Silva para realizar uma obra em sua casa. No dia do crime, os três estavam reunidos, consumiram bebidas alcoólicas até que Elenício atirou contra Eliezer, que morreu na hora.

Ainda não há informações sobre o que motivou o crime, mas os agentes da DHSNG concluíram que Douglas e Elenício ocultaram o corpo de Eliezer para tentar encobrir o crime.

Segundo as investigações, Douglas orientou que Elenício levasse o corpo de Eliezer em um carro até a restinga de Maricá, na Região Metropolitana do Rio, e colocasse fogo. Os agentes da Delegacia de Homicídio foram acionados e prenderam os dois em flagrante. Douglas e Elenício serão encaminhados ao sistema prisional do Rio de Janeiro, onde permanecem à disposição da Justiça.

O ENFOCO não conseguiu localizar a defesa dos acusados. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia também