- PUBLICIDADE -spot_img
InícioDestaquePolícia diz que jornaleiro desaparecido em Niterói foi morto após sequestro

Polícia diz que jornaleiro desaparecido em Niterói foi morto após sequestro

Leia também

A Polícia Civil do Rio concluiu que o jornaleiro Eduardo Aguiar Ferreira, de 24 anos, foi assassinado pouco depois de ser sequestrado em Niterói, na Região Metropolitana Leste Fluminense. Ele está desaparecido desde 24 de novembro do ano passado.

Mesmo sem o corpo da vítima ter sido encontrado, a polícia reuniu provas suficientes para encerrar o inquérito e denunciar Thiago Bricio Nogueira e Rafael Gonçalves Pacheco por homicídio qualificado. Os dois tiveram a prisão preventiva decretada e foram presos em dezembro de 2025.

Eduardo desapareceu no bairro de Itaipu, após ser abordado por três homens e obrigado a entrar em um carro, ação registrada por uma câmera de segurança. Dias depois, o veículo usado no crime foi encontrado queimado em Duque de Caxias, o que reforçou a suspeita de assassinato.

Vídeo: Reprodução

Segundo a Polícia Civil, o crime teria relação com o comércio ilegal de cigarros, atividade à qual a vítima estaria ligada. As defesas dos acusados não se manifestaram até o momento.

O post Polícia diz que jornaleiro desaparecido em Niterói foi morto após sequestro apareceu primeiro em ErreJota Notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui