- PUBLICIDADE -
InícioDestaqueRede Donna Toscana esclarece fiscalização em unidade de Niterói

Rede Donna Toscana esclarece fiscalização em unidade de Niterói


Unidades já estão de portas abertas


|  Foto:
Divulgação

A rede de restaurantes Donna Toscana se pronunciou após fiscalização realizada na última terça-feira (9), a partir de uma denúncia, na unidade de São Francisco, Zona Sul de Niterói. A empresa confirmou que, infelizmente, ocorreram erros devido a uma má organização gerencial do estabelecimento. Entretanto, não houve qualquer determinação para que a loja fosse multada, lacrada ou fechada.

Nota de esclarecimento

A própria direção resolveu fechar para sanar problemas e transformar a operação, acima da perfeição, inclusive com reformulação completa e só reabrir quando tivermos certeza de que tudo estará 200%.

Também por decisão da direção e por respeito a você, fechamos compulsoriamente todas as unidades para que pudéssemos fazer um pente-fino, para que olhássemos tim-tim por tim-tim e tivéssemos a absoluta certeza de que não estávamos cometendo nenhum erro nas demais. Graças a Deus e ao bom gerenciamento delas, tudo está em perfeitas condições. Por isso, já estarão reabertas a partir desta sexta-feira (12).

Cabe dizer ainda que, como de rotina, tivemos a visita da vigilância sanitária no mês de março nas unidades de São Gonçalo e Icaraí, sem problemas. Cabe ainda dizer que a Donna Toscana realiza mensalmente dedetização e proteção contra roedores com empresa renomada do mercado e segue todas as normas propostas na forma da lei, como limpeza da caixa d’água, potabilidade de água, etc.

Agradecemos as milhares de mensagens de apoio de todos que conhecem o trabalho, o zelo e a dedicação da direção: clientes, ex-funcionários, funcionários, amigos, parceiros comerciais e nossos concorrentes.

Lembramos que todas as unidades estão franqueadas à sua visitação. Esperamos revê-los em breve. Já estamos com saudades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia também