- PUBLICIDADE -
InícioDestaqueStalker verdadeira desmente série de sucesso da Netflix; entenda!

Stalker verdadeira desmente série de sucesso da Netflix; entenda!


‘Bebe Rena’ tem dado o que falar na web


|  Foto:
Reprodução – Redes sociais

Fiona Harvey, a advogada escocesa que foi apontada como a inspiração para a personagem stalker Martha, na série de sucesso da Netflix, “Bebê Rena” (Baby Reindeer), admitiu ser a pessoa que perseguiu Richard Gadd, criador, roteirista, produtor e protagonista da série.

Em uma entrevista ao Daily Record, Harvey negou algumas alegações feitas na série, incluindo a afirmação de que ela teria sido presa por perseguição a outra pessoa antes do comediante.

“Você tem a minha autoridade para me identificar no Daily Record. Eu dou a minha permissão para me identificar, porque as pessoas precisam saber o que está acontecendo”, afirmou a mulher. 

“Eu nunca estive na prisão. Eu não sei de onde esses quatro anos e meio e nove meses [de pena] saíram. Nada disso aconteceu. É um monte de besteira.”

*WORLD EXCLUSIVE*
The real-life Martha from Baby Reindeer breaks cover and gives me her first TV interview about the smash hit Netflix show.
Fiona Harvey wants to have her say & ‘set the record straight.’
Is she a psycho stalker?
Find out tomorrow on ⁦@PiersUncensoredpic.twitter.com/MxaE5SEiTa

— Piers Morgan (@piersmorgan) May 8, 2024

Internautas que descobriram a identidade real de Martha encontraram evidências em redes sociais que sugerem que Fiona Harvey é a pessoa por trás da história. Seus perfis online a descrevem como advogada escocesa, e alguns fãs da série notaram semelhanças entre suas postagens e o texto da série.

”O comportamento da verdadeira ‘Martha Scott’ condiz com a versão retratada em Baby Reindeer. O Facebook e o Twitter de Fiona Harvey ainda mantêm inúmeros posts e tweets assediando o comediante Richard Gadd, produtor de Bebê Rena e “Donny Dunn” da vida real”, avaliou um usuário do X (antigo Twitter). 

Apesar disso, Fiona Harvey inicialmente negou ser a Martha retratada na série.

A série

Em “Bebê Rena”, Gadd interpreta o comediante Donny Dunn, uma versão fictícia de si mesmo, que trabalha como atendente em um bar de Londres enquanto busca realizar seu sonho de viver da comédia.

Um encontro aparentemente comum entre Dunn e Martha (interpretada por Jessica Gunning) no bar rapidamente se transforma em uma relação perturbadora, quando Dunn oferece uma xícara de chá à mulher, que afirma ser uma advogada de renome sem dinheiro para pagar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia também