Reprodução/ Redes Sociais
Um grupo de motociclistas foi flagrado ‘carregando’ um homem amarrado com as mãos para trás, enquanto ele corria ao lado dos veículos, nesta quinta-feira (16). De acordo com a polícia, o homem e outro suspeito seriam acusados de furtar cabos de energia elétrica, e os motoqueiros teriam a intenção de aplicar uma “lição” neles. O caso aconteceu em Oswaldo Cruz, na Zona Norte do Rio, e ambos os suspeitos também foram agredidos por populares.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver um dos motociclistas segurando o fio que estava amarrado nos punhos do homem. Na gravação, o acusado pelo furto aparece sem camisa e descalço.
Na legenda da postagem, compartilhada em perfis de páginas do bairro, está escrito: “pegaram os dois gansos roubando e, depois de desfilar com eles, deram aquela massagem”.
De acordo com o delegado responsável pela investigação, os dois suspeitos foram agredidos por diversas pessoas. Os suspeitos têm idades de 35 e 28 anos. Procurada pelo ENFOCO, a Polícia Militar, até o momento da publicação desta matéria, não informou se foi acionada para o caso.