InícioFamaTimberlake "não estava alcoolizado" quando foi detido, diz advogado

Timberlake "não estava alcoolizado" quando foi detido, diz advogado

O advogado de Justin Timberlake defendeu, esta sexta-feira, que o cantor norte-americano “não estava embriagado” quando foi detido, no mês passado, por conduzir sob efeito de álcool e acusou a polícia de Nova Iorque, nos Estados Unidos, de ter cometido “um número muito significativo de erros”.

 

O cantor, de 43 anos, foi detido no último dia 18 de junho após não ter parado num sinal stop e por suspeitas de conduzir sob efeito de álcool. Acabou por ser libertado no próprio dia após estar presente a um tribunal.

Esta sexta-feira ocorreu a sua primeira audiência em tribunal e o seu advogado, Edward Burke, acusou a polícia de ter cometido “um número muito significativo de erros” na detenção. 

“O fato mais importante a saber sobre este caso é que o Justin não estava embriagado e não devia ter sido detido por condução por influência de álcool”, disse, citado pela BBC. 

Já em declarações aos jornalistas, à porta do tribunal, o advogado defendeu que o cantor “respeita a aplicação da lei” e cooperou com os agentes da polícia. “Eles cometeram um erro com a detenção. Estamos confiantes de que esta acusação será rejeitada”, disse.

Justin Timberlake não esteve presente na audiência por se encontrar em Cracóvia, na Polônia, na sua turnê mundial ‘Everything I Thought it Was’.

De acordo com o relatório da acusação, na época da detenção, o cantor tinha os olhos “injetados de sangue e vidrados” e um “forte odor a bebida alcoólica emanava do seu hálito”.

Tinha ainda um discurso lento e teve um “desempenho fraco” nos testes de sobriedade realizados pelos agentes, tendo mesmo recusado fazer o teste no bafômetro. 

Leia Também: Antony Starr, de ‘The Boys’, diz que ser amamentado na série foi como cena de amor

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia também