Um dia depois que moradores do Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, relataram intenso tiroteio na região, a Polícia Militar confirmou, nesta quinta-feira (15), que as operações continuam. Um agente de 37 anos chegou a ser baleado e levado ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, mas felizmente sem gravidade e já recebeu alta da unidade.
A Polícia Militar informou ainda que dois homens foram presos no Salgueiro e no Jardim Catarina e armas e drogas foram apreendidas, também nesta quinta.
Leia +: Helicóptero da PM voa ‘baixo’ sobre as casas no Salgueiro; vídeo
Leia +: Tiroteio acorda moradores em manhã de guerra no Salgueiro
“Equipes do 7° BPM (São Gonçalo) prenderam dois criminosos nas comunidade do Salgueiro e Jardim Catarina, com eles uma pistola, um carregador, dois fuzis e material entorpecente a contabilizar. A ocorrência foi encaminhada para 74ª DP”, disse a PM em nota ressaltando ainda que “o local da prisão é onde homens armados vêm praticando roubos (arrastões) em série na BR-101 e RJs 104 e 106, além de frequentemente a comunidade é alvo de denúncias a órgãos públicos”.