Pai chegou a ter queimaduras
O chá de comemoração para revelar o sexo do quarto filho do casal Dayane Figueiredo, 32 anos, e Carlos Henrique, de 39, não teve um final tão feliz. O dispositivo de fumaça, que manifestaria a cor azul, explodiu próximo ao pai do bebê. O homem teve queimaduras leves. O incidente ocorreu no último domingo (19), em Linhares, no Espírito Santo.
A revelação da chegada do menino Aquiles foi organizada pela filha mais velha do casal, Isabela, 17 anos, que optou por usar “fumaça colorida”.
Entretanto, durante o momento da revelação, um dos fogos de artifício explodiu próximo ao rosto de Carlos, quase atingindo a mãe. Assista:
Reprodução – Redes sociais
Grávida de 5 meses, Dayane relatou em entrevista ao portal G1, que só percebeu o ocorrido ao assistir aos vídeos. “Eu estava de costas, então eu não vi nada, só senti a quentura muito próxima”.
Carlos, o único ferido pela explosão com queimaduras leves, não precisou ser levado ao hospital e cuidou dos ferimentos com pomada.
Ele também explicou que seu único instinto foi proteger a esposa da explosão. “Pelo vídeo, dava para ver que ia pegar nela, mas eu consegui tirar. Foi na hora que aconteceram as queimaduras no pescoço, na nuca, cabeça e orelha”, detalhou o pai.
No evento estavam presentes 15 pessoas, entre amigos e familiares. Segundo o casal, o vídeo parece mais impactante do que a realidade, mas serve como um aviso para outros pais que desejam realizar a revelação do gênero do bebê dessa forma.
Aquiles está previsto para nascer em setembro. A família está se preparando para o enxoval e aguardando com expectativas a chegada do caçula.