O vereador reeleito de Magé, Leonardo Freitas Bittencourt (MDB), de 45 anos, levou um tiro acidental de sua esposa, Raquel Rocha, no último domingo (13). Ele recebeu atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Fragoso, e seu quadro clínico é considerado estável.
Em uma mensagem nas redes sociais, o vereador comentou o caso. Ele expressou gratidão pelo apoio da comunidade e solicitou orações para sua família. O vereador, no entanto, não deu detalhes do que ocorreu.
A 66ª DP (Piabetá) está responsável pelo caso. Segundo a Polícia Civil, uma perícia foi realizada no local, e outras diligências estão sendo conduzidas para elucidar todos os detalhes.
Veja a nota do vereador
“Primeiramente, quero agradecer a Deus por me permitir viver mais um dia! O que aconteceu foi um acidente, estou ‘bem’ e vivo.
Não acreditem em tudo o que estão falando, boatos, fofocas e mentiras só alimentam o ódio. Foi um acidente terrível, mas não acusem sem saber dos fatos, e peço a todos que respeitem a privacidade da minha família, estamos todos bem, porém abalados psicologicamente pelo o que aconteceu.
Em breve, estarei nas ruas fiscalizando as obras e exercendo o meu mandato. Quero agradecer aos profissionais de saúde e destacar a importância do pronto-atendimento do Hospital 24 Horas de Fragoso, onde recebi os primeiros socorros.
E para deixar claro: foi um acidente e só prestamos depoimento. Neste momento, aceito palavras de conforto, orações, rezas e pensamentos positivos para que eu possa me recuperar bem e rapidamente”.