- PUBLICIDADE -
InícioDestaqueVídeo: jovem entra na formatura com botijão de gás em homenagem ao...

Vídeo: jovem entra na formatura com botijão de gás em homenagem ao pai

Reprodução

Um vídeo viralizou na redes sociais nesta terça-feira (3), no qual um estudante carrega um botijão de gás, em sua formatura na Universidade Federal de Ouro Preto, em Minas Gerais, como uma forma de homenagear seu pai. Lorenzo Monfardini, de 26 anos, disse que isso é uma representação do esforço e sacrifício do pai para que ele conquistasse seu diploma.

Muito emocionado, o jovem publicou fotos com a família nas redes sociais e reforçou seu amor e gratidão pela luta de Jefferson Gomes Monfardini, de 49 anos, para que ele alcançasse esse objetivo. O homem já trabalha na área comercial de uma empresa de gás há duas décadas. Para homenageá-lo, Lorenzo com o ato com sua mãe.

“Pai, não tem como expressar em palavras o quanto sou grato por tudo que faz por mim. Esse botijão de gás, que parece simples, representa sua dedicação esforço e abdicação de 26 anos, para me dar o melhor”, disse Lorenzo.

Ele continou a publicação com um belíssimo texto dizendo que “os últimos dias foram uma loucura”, mas que “finalmente chegou o grande momento”.

Aspas da citação

Enfim, Engenheiro de Produção! Foram 5 anos de dedicação, desafios e muito aprendizado, e agora posso dizer com orgulho que a jornada valeu cada esforço. Obrigado a todos que estiveram ao meu lado, me apoiando e acreditando em mim. Esse é apenas o começo de uma nova fase, e mal posso esperar para o que o futuro me reserva!


Lorenzo (Engenheiro de Produção)


Aspas da citação

Ao lado do pai, Lorenzo exibe o tão sonhado diploma


Ao lado do pai, Lorenzo exibe o tão sonhado diploma


|  Foto:
Reprodução / Instagram

A publicação emocionou seguidores e chegou a celebridades e artistas, a exemplo de Luciano Huck, que reproduziu o vídeo em seu Instagram. “Coisa linda! Um beijão pro Lorenzo e seu pai”, disse Luciano

Lorenzo comentou na publicação do apresentador, surpreso com a repercussão do caso. “Que emoção poder ver que minha atitude chegou em lugares que jamais imaginei”, disse o agora engenheiro formado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia também