O proprietário de um bar foi encontrado morto na madrugada de terça-feira (8), dentro de seu estabelecimento, que fica na Rua Nilo Alvarenga, Colubandê, São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio.
Segundo informações iniciais, o homem teria sido encontrado com as mãos amarradas para trás e também aparentava ter sido enforcado. Relatos dão conta ainda que máquinas caça-níqueis do bar estavam arrombadas.
A reportagem do ENFOCO conseguiu apurar também que a possível motivação do crime estaria relacionada a uma dívida da vítima com os donos das máquinas caça-níqueis. O dono do bar teria até pedido dinheiro emprestado, aos prantos, a um amigo para quitar o valor devido.
O homem teria adquirido o bar há seis meses, mas não residia no bairro. Na tarde desta quarta (9), o estabelecimento estava fechado, e os moradores não souberam informar detalhes sobre o crime.
A Polícia Militar informou somente que isolou a área do crime e acionou o Corpo de Bombeiros e a Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNSG), que realizou a perícia no local.
Diligências estão em andamento para esclarecer as reais circunstâncias do crime, segundo a Polícia Civil.