Uma mulher teve seu corpo queimado enquanto dormia na última sexta-feira (11), no bairro de Inhoaíba, Zona Oeste do Rio. Apesar de ter sido levada ao hospital, ela não resistiu e morreu. Além dela, uma outra pessoa, que dormia ao seu lado, também sofreu queimaduras. O suspeito de cometer o crime é seu ex-marido.
Segundo a Polícia Militar, agentes do 40º BPM (Campo Grande) foram ao local após um chamado por tentativa de feminicídio. Ao chegarem, foram informados de que um homem ateou fogo nas mulheres e fugiu antes da chegada dos militares.
Ainda de acordo com a corporação, uma outra pessoa estava ao lado da vítima e também sofreu queimaduras. Nâo há informações sobre o estado de saúde desta segunda mulher, nem sua identificação.
Contatada, a PM enviou um comunicado falando sobre o ocorrido.
“A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, de acordo com o comando do 40º BPM (Campo Grande), na sexta-feira (11), policiais da unidade foram acionados para verificar uma ocorrência de tentativa de feminicídio em Inhoaíba. No local, os militares foram informados que um homem havia ateado fogo em sua companheira e em outra mulher, enquanto elas dormiam.
O suspeito fugiu antes da chegada da equipe policial. As vítimas foram socorridas ao Hospital Municipal Pedro II. A ocorrência foi encaminhada à 35ª DP (Campo Grande)”.
Produrada, a Polícia Civil não deu retorno até a publicação desta reportagem.