Martha foi atacada na presença de sua filha de 2 anos
Um lutador acusado de matar a ex-namorada Martha Duarte de Oliveira a facadas foi preso nesta quarta-feira (4) em Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O crime ocorreu na noite de segunda-feira (2) em Sepetiba, na Zona Oeste carioca, onde a vítima foi atacada dentro de sua casa.
O assassinato ocorreu na Estrada do Piaí, em Sepetiba, e, conforme informações iniciais, Martha foi atacada na presença de sua filha de 2 anos. Familiares relataram que a vítima tinha medidas protetivas contra o ex-namorado.
Segundo a Polícia Civil, Rodrigues foi capturado por agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Campo Grande, que cumpriram um mandado de prisão preventiva contra ele. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) já foi informada.
A comoção nas redes sociais foi grande, com amigos de Martha expressando luto e pedindo justiça. A amiga Carla Caravana descreveu o impacto da perda em uma mensagem.
“Na hora do adeus, tudo que posso fazer é agradecer. Agradeço pela oportunidade de ter conhecido alguém tão especial como você, agradeço pelos momentos lindos que vivemos, agradeço pela sua amizade e por ter estado ao meu lado quando mais precisei. Sua vida infelizmente terminou cedo demais, mas no meu coração você será eterna”, disse Carla.
O sepultamento de Martha Duarte de Oliveira foi realizado na tarde desta quarta (4) no Cemitério Reviver Santa Cruz, na Zona Oeste. A investigação segue em andamento para apurar a motivação do crime.