Pertences recuperados
Um homem de 37 anos, que estava foragido da Justiça, foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (13), após invadir e furtar uma escola particular na Rua Visconde de Sepetiba, no Centro de Niterói. O comparsa do suspeito conseguiu fugir.
Por volta das 3h, a Polícia Militar recebeu um chamado de uma denunciante que relatou ter ouvido vozes de homens dentro da Escola São Jorge.
Imediatamente, policiais do 12º BPM (Niterói) se dirigiram ao local e flagraram dois homens transportando diversos pertences da unidade para o lado de fora.
Após um cerco tático, os agentes conseguiram prender um dos criminosos, enquanto o outro conseguiu escapar.
Durante a abordagem, foram recuperados vários itens da escola, incluindo uma impressora, uma caixa amplificadora, um rádio, uma lata de tinta, um cabo de microfone, um kit escolar, quatro ring lights utilizados para gravação de vídeos, 11 aparelhos de barbear e até mesmo um inseticida.
Reprodução
A documentação do preso revelou que ele já possuía um histórico criminal, com duas passagens por tráfico de drogas e uma por roubo.
Além disso, foi constatado que ele estava foragido da Justiça, com um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas. O suspeito foi levado para a 76ª DP (Centro), onde o mandado de prisão foi cumprido.