Uma eleitora de 34 anos foi esfaqueada nas costas pelo ex-companheiro dentro de um local de votação, no Bairro Getúlio Vargas, em Aracaju, neste domingo (6).
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP), o suspeito de 45 anos foi baleado por um policial militar à paisana e está internado sob custódia em estado grave.
O crime ocorreu no Centro de Excelência João Costa, na frente da mãe e filho de 10 anos da vítima.
O ex-casal ficou junto por 14 anos e tem um filho em comum. Após a separação, a mulher solicitou uma medida protetiva por conta de ameaças recebidas pelo acusado.
“A gente foi entrando, ele já apareceu dali correndo com uma faca peixeira: ‘Eu num lhe disse que ia lhe pegar?’. Minha filha saiu com meu neto correndo e eu chamando a polícia. Depois eu escutei uns tiros”, disse a mãe dela, Aniuskatahane Bezerra Camacho, ao portal G1.
Em nota, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou, nesta tarde, que os pacientes permanecem em atendimento no Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse). A mulher já passou por exames e seguirá novamente para avaliação da especialidade de Cirurgia Geral. Segue consciente e orientada.
Já o homem foi admitido com ferimentos por arma de fogo em tórax, membro inferior direito e antebraço direito. Está entubado e segue em cuidados intensivos, instável e em estado geral grave.