Jonathan Andrade e Amanda Freitas encenam a comédia ‘Exquece’
‘EXquece, a peça!’ retorna para mais uma apresentação na cidade de Niterói. Dessa vez a risada e as emoções serão garantidas nesta sexta (17), ás 20h, sábado e domingo, às 19h, no Theatro Municipal de Niterói.
Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia).
A comédia é estrelada pelos atores Jonathan Andrade e Amanda Freitas e retrata a vida de dois grandes amigos, Caio e Bianca, que se ajudam em diversas situações, principalmente no quesito coração partido.
O espetáculo fala com muito bom humor sobre amizade, relações afetivas e traições superadas ou não. A peça apresenta de maneira leve os problemas e “perrengues” do dia a dia vividos pelos dois jovens amigos que dividem as suas experiências com o público.
‘EXquece’ é um sonho do ator e autor Jonathan Andrade. A criação do roteiro da peça surge a partir da vontade do autor em compartilhar situações vivenciadas, como as desilusões amorosas e superações, além de amizades que sempre se fizeram presentes no seu dia a dia.
Para este projeto, o autor traz muito de si para o roteiro da peça e apresenta críticas sociais que abrange a todos os públicos e foca em mostrar, de maneira leve e natural, que todos são iguais e passam por situações parecidas, independente de gênero ou orientação sexual. “Todos amam, sofrem, riem, criam expectativas, se frustram, se superam e sempre contam com um amigo que ajuda e se faz presente nesses momentos”, afirma o ator e autor.
Foi o pensar em todo esse contexto que o autor, convidou a atriz Amanda Freitas, uma amiga e parceira de outros projetos, para dividirem o palco mais uma vez. Por este motivo e por toda intimidade que já existe além da coxia, a criação do roteiro e a direção da peça trazem um humor peculiar dos dois atores, que formam a dupla Bianca e Caio e, que juntos, fazem uma bagunça, garantindo muita gargalhada com os seus “jeitinhos de serem”.
“Pra mim é uma grande felicidade e honra poder estar nos palcos novamente com meu amigo pessoal, Jonathan. Além disso, é muito gratificante poder fazer as pessoas rirem com uma peça que retrata exatamente o que nós vivemos no dia a dia. Em resumo, vamos rir juntos do que nos fez chorar em algum momento da nossa vida”, finaliza Amanda Freitas.