- PUBLICIDADE -
InícioDestaqueGari morre esmagado durante coleta de lixo na Baixada

Gari morre esmagado durante coleta de lixo na Baixada

Um gari morreu esmagado após ser atingido na cabeça por um dos objetos do caminhão na última segunda-feira (23), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O homem estava trabalhando no aterro sanitário de Adrianópolis.

Alecssandro Vieira Basílio, cuja idade não foi divulgada, era funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviços para a Empresa Municipal de Limpeza Urbana.

Segundo testemunhas, o trabalhador recolhia pedaços de cobre quando a tampa do caminhão compactador de lixo teria sido fechada por um colega, atingindo fatalmente sua cabeça. Alecssandro não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Civil investiga o caso.

O corpo de Alecssandro foi sepultado na manhã desta quarta-feira (25), no cemitério de Vila Rosali, em São João de Meriti.

A Polícia Militar informou que o comando do 20º BPM (Mesquita) foi acionado para verificar um óbito na Estrada de Adrianópolis. No local, a equipe foi informada por funcionários do SAMU que a vítima sofreu um acidente e não resistiu. A perícia foi realizada no local.

Procurada, a Prefeitura de Nova Iguaçu informou que lamenta a morte do coletor de resíduos, que integrava o quadro de funcionários de uma empresa terceirizada contratada pela Empresa Municipal de Limpeza Urbana (Emlurb).

“A empresa registrou uma ocorrência para apurar as circunstâncias do acidente. Tanto ela quanto a Emlurb estão prestando suporte à família do funcionário. O caso foi registrado na 58ª DP (Posse)”, informou em nota.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia também