Anderson Silva, de 38 anos, foi a vítima de um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio na madrugada deste sábado (29), na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), na altura do bairro Tribobó, em São Gonçalo.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, os agentes foram acionados às 9h para realizar a remoção do corpo de Anderson, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de São Gonçalo. Até o momento, não há informações sobre a data e o local do sepultamento da vítima
A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência de acidente de trânsito e preservou o local até a chegada dos bombeiros.
Testemunhas informaram ao ENFOCO que o acidente pode ter sido causado por uma colisão entre os veículos, embora essa informação ainda não tenha sido confirmada. Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver o corpo de Anderson no chão, enquanto a Polícia Militar estava no local.
Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado na 75ª DP (Rio do Ouro). Uma consulta foi solicitada para o local, e os agentes estão em busca de testemunhas e imagens de câmeras de segurança que possam ter registrado o acidente. As diligências seguem em andamento para apurar as circunstâncias do fato.