InícioDestaqueMorte no Terminal: idosa ia encontrar o neto para fazer compras

Morte no Terminal: idosa ia encontrar o neto para fazer compras

Maria Rosa Ribeiro Doria, de 84 anos, estava indo encontrar o neto para fazer compras quando acabou sendo atropelada por um ônibus da Transnit/Araçatuba no Terminal João Goulart, no centro de Niterói, e morreu na tarde desta terça-feira (17).

O corpo da idosa foi sepultado no Cemitério de São Francisco, na Zona Sul de Niterói, na tarde desta quarta (18). Familiares e amigos estiveram no local para dar o último adeus à Maria Rosa, que era chefe de cozinha de uma igreja católica em São Francisco. Familiares não quiseram falar com a imprensa. 

Leia também

Mulher morre no Terminal de Niterói

Identificada mulher que morreu no Terminal de Niterói

Segundo uma parente, que não quis se identificar, apesar da idade, Maria Rosa era ativa e independente.

“Ela era muito querida, católica e ligada à igreja. Ela sempre gostou de fazer tudo sozinha, era muito ativa. Pelo que fiquei sabendo, ela tinha ido ao Hospital Universitário Antônio Pedro para buscar um exame e caminhou até o Terminal para pegar o ônibus e encontrar o neto. Eles iam fazer compras, tinham marcado de se encontrar. O neto estava ligando, e ela não atendia. Até que uma agente dos Bombeiros atendeu e informou o que tinha acontecido”, contou a mulher. 

O acidente aconteceu pouco depois das 16h. Maria Rosa era moradora de Itaipu, na Região Oceânica da cidade, atravessava a pista que dá acesso às baias quando foi atropelada. Ela deixa uma filha e um neto. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia também