- PUBLICIDADE - InícioEsportePalmeiras é denunciado por invasão de 'Hulk', e Santos, por atraso By cidadedemarica.com 5 de maio de 2026 Esporte Palmeiras é denunciado por invasão de ‘Hulk’, e Santos, por atraso Leia também Prazo para inscrição no Pré-Vestibular Social da Cecierj acaba neste domingo (28) Destaque Maricá amplia tempo de uso das bicicletas gratuitas para entregadores Destaque Festa de São Pedro reúne fé, música e tradição em Venda das Pedras, em Itaboraí Destaque FacebookTwitterPinterestWhatsApp (UOL/FOLHAPRESS) – Palmeiras e Santos foram denunciados pela procuradoria do STJD por conta dos episódios no clássico de sábado (2), pelo Brasileir… leia mais no Notícias ao Minuto Brasil aqui. FacebookTwitterPinterestWhatsApp cidadedemarica.comhttp://cidadedemarica.com Artigo anteriorRejeição a Messias sinaliza isolamento de Lula na eleição e aliança restrita à esquerdaPróximo artigoNiterói reforça segurança no trânsito com ações para reduzir velocidade e acidentes RELATED ARTICLES Esporte Vilão do Uruguai na Copa, Muslera havia se aposentado da seleção em 2024 Esporte ‘Guru das Copas’ previu que Brasil seria eliminado pelo Japão Esporte Quem é a ‘árbitra mais linda do mundo’ que acompanha a Copa nos EUA Esporte Rayan destaca papel defensivo do ataque em trabalho de Ancelotti DEIXE UMA RESPOSTA Cancelar resposta Comentário: Por favor digite seu comentário! Nome:* Por favor, digite seu nome aqui E-mail:* Você digitou um endereço de e-mail incorreto! Por favor, digite seu endereço de e-mail aqui Site: Salve meu nome, e-mail e site neste navegador para a próxima vez que eu comentar.