Perlla ficou famosa com o hit ”Tremendo Vacilão”
A cantora Perlla tem passado por ”maus bocados” em sua vida pessoal e financeira. Após perder um processo contra antigos empresários em 2012, ela enfrenta agora uma cobrança judicial que, com correções e juros, já ultrapassa os R$ 2,7 milhões.
O valor original, estipulado em R$ 800 mil, refere-se à quebra de contrato com a empresa que gerenciava sua carreira no início de sua trajetória musical. As informações são do jornal Extra.
A advogada Flávia Farias, representante da Alcla Produções, solicitou a penhora dos bens de Perlla para quitar a dívida. A juíza do caso autorizou a atuação de oficiais de justiça, mas, no fim de julho, ao visitarem a casa onde Perlla residia com o então marido, descobriram que o casal havia se separado e a cantora não foi encontrada.
Leia+: Ligação vazada por MC Daniel aponta fim de namoro de Nattan
Leia+: Ana Hickmann pode sair da Record TV e motivo vem à tona
Leia+: Grupo de K-pop NTX se apresenta com a Viradouro em Niterói
Perlla rompeu com a Alcla Produções em 2009, mesmo ainda tendo contratos vigentes até 2011. Na época, a cantora estava em um relacionamento com o jogador Léo Moura, que chegou a criar uma empresa para administrar sua carreira durante essa transição. No entanto, a nova gestão não prosperou, assim como o relacionamento entre eles.
Recentemente, em meio à tentativa de execução da dívida, Perlla anunciou o fim de seu casamento com o empresário Patrick Abrahão. Em um comunicado compartilhado por ambos, eles falaram sobre a natureza da decisão:
“Após muita reflexão e com o coração pesado, eu e Perlla decidimos seguir caminhos diferentes. Ainda há muito amor e respeito entre nós, acreditamos muito em tudo o que construímos juntos, mas às vezes é necessário um tempo para repensarmos o percurso”, afirmou Patrick.
Perlla acrescentou que estão em um momento de reorganização emocional: “Às vezes precisamos de um tempo para que cada um possa parar, respirar e pensar sobre nossa união. Pedimos para que a imprensa, nossas famílias e o público, em geral, respeitem esse momento”.
A cantora, por meio de seu representante, preferiu não se pronunciar sobre a cobrança judicial.