InícioDestaquePreso suspeito de matar mãe e filho a facadas em Itaboraí

Preso suspeito de matar mãe e filho a facadas em Itaboraí

 


O acusado foi levado para a 76ª DP (Centro)


|  Foto:
Divulgação

 

Zaquiel de Sousa Mendes, de 41 anos, suspeito de ter assassinado a facadas Rosângela Vicente da Trindade, de 47 anos, e o filho Breno de Souza Nogueira, de 20 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (10) no bairro Boa Viagem, em Niterói. O crime aconteceu em junho deste ano no bairro Itamarati, em Itaboraí. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão.

Leia +: Polícia encontra mãe e filho mortos dentro de casa em Itaboraí

Leia +: ‘Em choque’, dizem amigos de mãe e filho mortos em Itaboraí

A prisão foi realizada por agentes do programa Segurança Presente. A equipe já estava monitorando o foragido, que matou as vítimas por desentendimento de herança. Após ter sido abordado, ele  foi levado para a 76ª DP (Centro), onde foi constatado que  ele já tinha cinco anotações por roubo, uma por receptação e uma por estelionato.

O caso 

Os corpos de Rosângela e Breno foram encontrados com perfurações de faca dentro da casa da família. Segundo relatos, eles eram conhecidos na região. Eles moravam sozinhos há cerca de três anos, quando o companheiro dela sofreu um acidente de moto e faleceu. Mãe e filho alugavam pula-pula e mesas para festas de aniversário. Rosângela era da Igreja Universal e buscava evangelizar as pessoas. 

De acordo com a Polícia Militar, na época do crime, uma equipe do 35º BPM (Itaboraí) foi acionada até a residência na Rua José dos Santos Araújo, onde localizou os corpos com marcas de golpes de arma branca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia também