Familiares da vítima e testemunhas estão sendo ouvidos para auxiliar nas investigações
A professora Vânia Baptista Ismael, de 52 anos, morreu na madrugada de sábado (25) após cair do prédio onde morava, localizado no 3° andar de um prédio, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio.
O trágico incidente ocorreu por volta das 5 horas da manhã, na Rua Jiçara, esquina com a Professor Gonçalves. O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência, mas, ao chegarem ao local, encontraram Vânia já sem vida.
Além dos bombeiros, policiais militares do 40º BPM (Campo Grande) também foram mobilizados e preservaram o local do acidente para que uma perícia fosse realizada. Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) estiveram presentes para investigar as circunstâncias que envolveram a queda fatal.
Familiares da vítima e testemunhas estão sendo ouvidos para auxiliar nas investigações, que buscam esclarecer se houve algum elemento criminoso ou se trata-se de uma fatalidade.
Vânia Ismael era uma figura respeitada na área da educação, atuando como professora na rede pública do Estado. Seu comprometimento com o ensino e sua dedicação aos alunos eram reconhecidos por todos. Ela trabalhou no CIEP Deputado Bocaiúva Cunha, em Paciência, e também coordenou o Núcleo de Atendimento Pedagógico Especializado (Napes) do Colégio Estadual Albert Sabin, em Campo Grande, onde se destacou por seu empenho na inclusão de pessoas com deficiência.