A Prefeitura de São Gonçalo informou que as repartições públicas municipais funcionarão normalmente nesta quarta-feira (24), das 8h às 17h, apesar da partida entre Brasil e Escócia pela fase de grupos da Copa do Mundo de 2026, marcada para as 19h.
Na área da saúde, os serviços de urgência e emergência seguirão operando sem alterações, com atendimento 24 horas à população. Também permanecerão em funcionamento ininterrupto o Centro de Atenção Psicossocial (Caps) Francisco dos Santos Siqueira, em Maria Rita, e o Centro de Atenção Psicossocial de Álcool e Drogas (Capsad) Dr. Daniel Gomes da Silva, no Vila Três.
As Clínicas Municipais Gonçalense do Mutondo e da Família Dr. Zerbini, no Arsenal, terão atendimento estendido até as 18h.
Entre as unidades de saúde que funcionarão 24 horas estão as Unidades Municipais de Pronto Atendimento (Umpas) do Pacheco, Nova Cidade e Santa Luzia, além dos Prontos-Socorros Central e Infantil, no Zé Garoto, da Maternidade Municipal Dr. Mário Niajar, em Alcântara, e da emergência de saúde mental do Hospital Luiz Palmier.
Os demais Centros de Atenção Psicossocial (Caps) do município não terão funcionamento nesta quarta-feira.
O post Repartições públicas de São Gonçalo funcionam até as 17h no dia de Brasil x Escócia apareceu primeiro em ErreJota Notícias.


