- PUBLICIDADE - InícioPolíticaSimone Tebet anuncia que vai disputar o Senado por São Paulo By cidadedemarica.com 12 de março de 2026 Política Simone Tebet anuncia que vai disputar o Senado por São Paulo Leia também Receita publica lista de devedores contumazes com 2 empresas Economia Ator de ‘Instinto Selvagem 2’ é condenado por estupro e agressão a mulheres Fama Espanhola é presa por injúria racial após ofender trabalhadores no Aeroporto de Guarulhos Brasil FacebookTwitterPinterestWhatsApp A ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet (MDB), anunciou nesta quinta-feira, 12, que concorrerá ao Senado por São Paulo nas eleições de… leia mais no Notícias ao Minuto Brasil aqui. FacebookTwitterPinterestWhatsApp cidadedemarica.comhttp://cidadedemarica.com Artigo anteriorLula inaugura novo setor de trauma do Hospital Federal do Andaraí nesta sextaPróximo artigoCompartilhar colírio pode causar 4 doenças nos olhos RELATED ARTICLES Política Justiça manda Gustavo Gayer indenizar PT por vídeo associando sigla ao atentado de Bolsonaro Política TSE discute restringir uso de vídeo e áudio em questionários de pesquisas eleitorais Política Bolsonaro diz que segurança levou arma para consertar dispositivo Política Flávio acena ao agro em agenda com Tarcísio e fala em atuar nos EUA contra tarifas DEIXE UMA RESPOSTA Cancelar resposta Comentário: Por favor digite seu comentário! Nome:* Por favor, digite seu nome aqui E-mail:* Você digitou um endereço de e-mail incorreto! Por favor, digite seu endereço de e-mail aqui Site: Salve meu nome, e-mail e site neste navegador para a próxima vez que eu comentar.