Seu navegador não suporta o elemento de vídeo.
Imagens mostram que batida foi extremamente violenta
Grupo Enfoco
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento do grave acidente que envolveu três veículos no Túnel Charitas-Cafubá, no final da tarde da última segunda-feira (9), e causou a morte de Sidinei Correia da Silva, de 59 anos.
Através do vídeo, é possível ver o veículo Audi dirigido por Leonardo Pestana Sales, de 29, em alta velocidade, ao colidir com outros dois carros que trafegavam na pista. O carro de Leonardo chega a sair do solo com a força da batida, parando alguns metros depois.
O veículo de modelo Gol, conduzido por Sidinei, ficou completamente danificado. Já um Honda Fit, também envolvido na colisão, também foi danificado e girou na contramão, parando na faixa seletiva por onde transitam os ônibus da linha Transoceânica.
Testemunhas já tinham relatado que o motorista estava a aproximadamente 200 km/h. Além disso, um motociclista disse que tentou desviar do acidente, mas por conta do óleo derramado na pista, acabou caindo no chão. Felizmente, o homem só teve o seu capacete danificado.