Carlos Eduardo ofendeu sua mãe verbalmente e agrediu com tapas
Reprodução/X
O delegado Carlos Augusto Guimarães, titular da 146ª DP (Guarus), divulgou nesta sexta-feira (8), durante uma entrevista coletiva, imagens que mostram o estudante de Medicina Carlos Eduardo Aquino, agredindo a mãe Eliana Tavares, de 58 anos, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. O homem foi preso em flagrante após atropelar e matar a mulher no dia 28 de outubro.
Nas imagens, Carlos aparece humilhando sua mãe verbalmente e a agredindo com diversos tapas. Ele também chega a dar uma ombrada nela, bate a porta de casa e derruba alguns movéis, além de jogar uma mochila no chão.
“Você quer continuar, sua desgraçada? Tem que fazer o que com uma filha da put* dessa? Você vai ser doente assim até quando, c*aralho?”, disse Carlos em um trecho do vídeo.
Uma funcionária da casa e a irmã de Carlos presenciam toda a cena. A fúria do homem era tanta que elas não conseguem detê-lo. Em depoimento, a irmã de Cadu afirmou que os casos de agressão contra a mãe eram recorrentes. Inclusive, ela relatou que saiu de casa por “não aguentar mais o comportamento abusivo contra a família”.
Relembre o caso
Eliana Lima Tavares, de 59 anos, morreu após ser atropelada na noite do dia 28 de outubro na Avenida Francisco Lamego, no bairro Jardim Carioca, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. Ela estava em uma bicicleta elétrica e teria sido atingida pelo carro dirigido pelo próprio filho, de 24 anos.
Carlos Augusto conduzia um Citroën. Em decorrência do atropelamento, ele sofreu uma lesão no rosto, sendo encaminhado ao Hospital Ferreira Machado, em Campos dos Goytacazes, mas não resistiu aos ferimentos. Ele foi preso em flagrante.