- PUBLICIDADE - InícioBrasilEscola de Osasco tem 33 alunos intoxicados após dedetização By cidadedemarica.com 5 de setembro de 2025 Brasil Escola de Osasco tem 33 alunos intoxicados após dedetização Leia também Defesa do Irã brilha e segura 0 a 0 contra a Bélgica em Los Angeles Esporte Os artistas mais influentes da música brasileira do passado e presente Fama Juízes e procuradores flexibilizam férias para terem seis meses de folga por ano Brasil FacebookTwitterPinterestWhatsApp SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Alunos da escola municipal João Euclydes Pereira, em Osasco, ficaram intoxicados e reclamaram de ardência nos olhos, n… leia mais no Notícias ao Minuto Brasil aqui. FacebookTwitterPinterestWhatsApp cidadedemarica.comhttp://cidadedemarica.com Artigo anteriorHollywood também erra: os piores remakes do cinemaPróximo artigoFala de Ciro Nogueira sobre ajuda à anistia provoca irritação de ala do STF com Barroso RELATED ARTICLES Brasil Juízes e procuradores flexibilizam férias para terem seis meses de folga por ano Brasil Marcha da Maconha pede regulamentação e critica guerra às drogas Brasil Eleições 2026: TRE-SP inicia convocação de mesários por e-mail Brasil Ataque alienígena em BH, misantropia em SP: veja cronologia dos alertas falsos da Defesa Civil DEIXE UMA RESPOSTA Cancelar resposta Comentário: Por favor digite seu comentário! Nome:* Por favor, digite seu nome aqui E-mail:* Você digitou um endereço de e-mail incorreto! Por favor, digite seu endereço de e-mail aqui Site: Salve meu nome, e-mail e site neste navegador para a próxima vez que eu comentar.