Após o evento “Futebol da Esperança”, realizado na Arena Corinthians, em São Paulo, no último domingo (13), Xuxa Meneghel passou por uma situação desagradável com uma suposta admiradora. A artista deixou o local acompanhada por uma multidão de fãs ansiosos por fotos e autógrafos, quando foi surpreendida por uma pessoa que cuspiu em seu rosto.
Xuxa estava em um carro quando foi cercada pelos admiradores. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a multidão correndo em direção ao veículo. Quando a cantora abriu a janela, uma pessoa a abordou de forma exaltada pedindo uma foto.
As imagens mostram a fã puxando Xuxa pelo braço, enquanto outras pessoas tentavam acalmá-la. A artista pegou o celular para tirar a foto, mas a mulher gritou: “Não faça a abusada.”
Um segurança tentou conter a multidão, pedindo: “Calma, moça. Calma!” Ele ainda complementou: “Não, moça! Não faça isso com ela!”
De acordo com informações do site Metrópoles, a mulher chegou a cuspir na cantora. Por fim, Xuxa declarou: “Ah, não! Eu não vou tirar mais foto” e fechou a janela do carro para seguir seu caminho.
A mulher, identificada como Jéssica, foi detida pelos seguranças do local.
A rainha dos baixinhos se apresentou em um show que faz parte da maratona de solidariedade do Criança Esperança, um evento tradicional da Globo.
A atitude da suposta fã gerou grande repercussão e foi amplamente criticada, tanto por quem estava presente quanto por quem acompanhou o ocorrido de longe. Nas redes sociais, muitos se manifestaram em defesa da apresentadora.
“Não sufoca o artista! Que ato mais feio cuspir na cara da mulher”, comentou um internauta. Outro acrescentou: “A Xuxa é uma das pessoas mais simpáticas que já conheci. Ela não merecia passar por isso.”
Confira o vídeo:
Seu navegador não suporta o elemento de vídeo.
Reprodução/ Rede X